Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Gonçalo Reis é vice-campeão de Espanha


Boas pessoal,

Já me encontro em casa depois de 4 fins de semana fora, sempre em grandes provas (Extreme de Lagares, Camp. nacional Espanhol, Mundial e hoje a final do Camp. Nacional espanhol). Nesta últimas 4 semanas a minha casa foi a caravana fazendo 4000 km :-) Agora sentei-me no sofá e já me sinto mais confortável e descansado depois de ter acabado os meus campeonatos. Os objectivos foram cumpridos, com alguns altos e baixos mas tudo correu bem no final.
Hoje a prova correu-me bem. Andei muito controlado para ver se sempre era vice-Campeão de Espanha. Estava tudo em aberto por causa de uns problemas eléctricos que tive na penúltima corrida onde não acabei um dia de prova. Estava em 3º a 1 ponto do 2º.
Entrei para o dia de hoje muito motivado e com vontade de levar o 2º lugar do campeonato para casa. Na 1ª especial fui muito rápido fazendo logo o 4º melhor tempo da geral, mas ainda não me sentia no ritmo da corrida. Já a metade da corrida comecei a andar cada vez mais rápido e baixando os tempos fazendo 2º da classe atrás do Guerrero e 4º da geral. A corrida em si estava muito boa com um percurso durinho e especiais difíceis. A duração da prova passou do tempo previsto no regulamento, onde dizia que o máximo de tempo de prova é 7h:30m e acabou por ter uma duração de 8h:15m. Foi muito longa mesmo.

Quero agradecer à minha equipa que fez um grande trabalho com a minha moto, aos tugas e galegos que se deslocaram para me apoiar durante as 12 especiais de hoje, e a todos os meus patrocínios: 
Gas Gas, Arjones, FantasticWin, Magoflor, Pirelli, CrossPro, JBS Motos, RG seguros, Fuchs Silkolene, WRP, AQD, Auto Medinas, HortoSintra, RNM, FtDesign, Shot, Termignoni, espsonoros.com, GoPro, Moto Extreme, Suomy, MigTec e Enduro Portugal.

Um muito obrigado

-- 
Gonçalo Reis - Blog:  g-reis.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário